sexta-feira, 31 de julho de 2009

O jogo...

Recomendo a leitura do blog Máquina alvinegra. E do blog do Ney Pacheco que resume com um belo texto o que foi a partida de hoje.

  1. O Figueirense entrou arrasador, fez o gol logo no primeiro minuto de jogo. Depois de uma bela jogada de Vinicius Pacheco pela direita, ele conseguiu um escanteio, ele mesmo bateu, Rafagol só escorou de cabeça pra fazer Figueirense 1 x 0 campinense.
  2. Ai depois do gol bastou alguns chutes de fora de área da equipe da Campinense para que eles se motivassem... E foi o que a aconteceu.
  3. A partir dai foi uma lambança só, nenhum jogador do Figueira demonstrava vontade de jogar Futebol, claro com algumas exceções.
  4. Roberto Fernandes pra mim colocou a equipe certa, tanto é que fez o gol logo no primeiro minuto, mais o excesso de confiança atrapalhou a equipe alvinegra.
  5. O destaque positivo do Figueira foi Rafael Coelho que fez seu décimo segundo gol na Série B e se isolou mais ainda na artilharia, outro destaque mais que não vai ser muito lembrado pela nação alvinegra foi Wilson que mesmo tomando quatro gols acabou fazendo um bonito gol de pênalti no ultimo minuto.
  6. O destaque negativo fica por conta da Zaga alvinegra que hoje não mostrou confiança, isso se deve muito pela falta de Carlinhos, que estava suspenso.

ABRAÇOS comentem ai... Deixem a sua opinião

2 comentários:

Rafael Petry disse...

Valeu pela indicação.

Rafael Petry
Blog Máquina Alvinegra

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Retirei algumas frases do post do Ney Pacheco no Meu Figueira e comentarei em separado.
“chegar à quarta vitória seguida e encaminhar um grande público para a partida do próximo sábado contra o América-RN.”
Acho que isto é serviço da Diretoria, que tem como objetivo chamar torcedor e lucro, mais acho que estão todos atras das mesas, sem uma iniciativa inteligente, percebam estamos disputando a Serie B, com dificuldades, perdendo pontos BOBOS, que fará falta, mais continua o planejamento.
“Não sei onde está escrito que um time tem que recuar todo depois de fazer um gol.”
Isto mostra que o Técnico, se mostra incapaz de nos levar a elite por ele so, tem que encontar um Diretor do lado dele e cobrar mais eficiência e determinação do time, minha opinião é a hora de trocar de técnico.
“Roberto Fernandes já havia arrumado o time no intervalo em outras ocasiões. Desta vez, piorou.
A troca de Fernandes por Marcelo não acrescentou nada. A saída de Rafael Coelho e a entrada de Roger Carvalho foram incompreensíveis.”
Aqui o Técnico mostra que não quer mais nada com a partida, poupa Fernandes e Coelho, técnico muito fraco para o que almega o Figueira e que sua torcida merece.
“Ele jogou contra o Portuguesa e o Figueira perdeu. Jogou contra o Atlético-GO e o Figueira perdeu. Jogou nesta sexta e o Figueira perdeu. Jogou contra o Bahia e o Figueira venceu, mas ele foi expulso aos 30 minutos do 1º tempo, quando o jogo estava zero a zero.”
Nosso Técnico que seus jogadores indicados por ele jogue talvez compromisso dele com estes jogadores, mais uma vez falta um Diretor que entenda de Futebol e abra o olho deste péssimo técnico.
Comenta-se que a torcida não vai ao scarpelli, cara este tecnico não nos tras confiança, time reflete a incoerencia do técnico, imagina um jogador fica na reserva vendo um toto ou ale jogar este futebol, problema, ele não tem o time na mão, não da ritmo ao grupo entrosamento, sera que Geovanio joga neste time com Ale e Toto.