sexta-feira, 31 de julho de 2009

Campinense 4 X 2 Figueirense: calma, muita calma nessa hora

Eu não vou entrar em detalhes nesta partida de hoje à noite, porque eu acho que não precisa, mais vou destacar apenas uma coisa, o gol logo no começo do primeiro tempo prejudicou a equipe alvinegra...

Como assim? O Figueirense vai à Campina Grande para enfrentar a lanterna da competição, o Figueirense é o favorito, chega a um minuto de jogo faz um gol com Rafael Coelho, artilheiro, ai a confiança aumenta tanto que acham que a partida seria fácil... Ai ta a explicação para a goleada.

Mais é como o Ney Pacheco falou para mim, tem que levantar a cabeça, eu reforço, tem que ter muita calma, vamos que ainda tem muito chão pela frente.

O Figueirense tem um elenco qualificado, e isso pode ser provado nas ultimas três vitórias seguidas, mais o gramada pesado e o excesso de confiança atrapalhou essa equipe, que não é jovem, pelo contrário, é experiente.

Agora nação alvinegra, vamos ter que chegar junto, apoiar, apoiar, apoiar e apoiar. Se a equipe já precisava de um Scarpelli lotado, agora precisa mais, e não é só nos momentos bons que a nação alvinegra tem que ir aos jogos, e nesse momento que a torcida tem que se fazer presente e apoiar a equipe.

Mais não vamos fazer desse jogo em terra arrasada, primeiro porque ainda estamos no G4, temos o Artilheiro da competição, o Wilson fez mais um gol...

Vamos levantar a cabeça e continuar com o belo trabalho que estava sendo feito... Ainda temos Jeovânio para estrear e uma grande contratação para vim...

Pra cima Figueiraaaaa

Nenhum comentário: