terça-feira, 28 de julho de 2009

Figueirense x Brasiliense



Hoje o Figueirense encara o Brasiliense ás 19h30min, um horário bom para que a torcida compareça em peso, e empurre o furacão para mais uma vitória dentro de casa e a terceira seguida na competição, o que seria inédito nesse campeonato para o Figueirense.

O figueirense que vêm com quatro desfalques certos, Wilson, Ale, João Felipe e schwenck , e provavelmente Egídio não poderá jogar, já que ainda não tem condições de jogo, ele que vem treinando fisicamente depois de ter saído do DM alvinegro.

Dalton e Luciano Totó devem ser as novidades nesse jogo, eles devem entrar no lugar de Wilson e Ale respectivamente. Luciano Totó deverá entrar como titular caso Roberto Fernandes prefira entrar com três volantes como fez na ultimo jogo contra a Macaca. Se ele entrar com dois volantes, quem deverá formar a dupla de volante com Carlinhos é Paulinho.

O jogo de hoje a noite pode representar a permanência no G4, mais para isso, o apoio da torcida será fundamental. Então ta dado o aviso, eu estarei lá, não importa se esteja frio ou chovendo.

Abraços

Nenhum comentário: