terça-feira, 28 de julho de 2009

Desfalques para hoje


Uns dos problemas que o Figueirense terá hoje para a partida contra o Brasiliense ás 19h30min, horário de missa, além do frio e da chuva que está prevista pra hoje à noite, o figueira terá vários desfalques para mais esta batalha.

Além do ídolo Wilson que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória do figueira sobre a Ponte Preta 1x0, Ale Lopes é outro que desfalca o Figueira pelo mesmo motivo. Ale que vinha de dois jogos seguidos como titular e jogando bem, principalmente no segundo tempo do ultimo jogo.

Além de Wilson e Ale, João Felipe e Egídio são outros que dificilmente terão condições de jogarem hoje, em virtude de contusões, Egídio que já foi liberado do DM, está treinando fisicamente, para ter condições de jogar na Sexta-feira contra o Campinense, já que hoje dificilmente ele jogará contra o Brasiliense.

Schwenck, que também está no DM, deve desfalcar o alvinegro por mais algumas rodadas, Schwenck que era titular antes de sentir dores e ser entregue ao DM, agora já esta á um bom tempo sem jogar, e por causa disso o técnico RF precisa quebrar a cabeça para a achar a peça certa para esta posição, o ultimo a ser escalado foi Vinicius Pacheco, que inclusive fez uma boa partida dando um lançamento para Lucas que acabou resultando no único gol da partida que deu a vitória para o Figueirense.

Mais lembrando que Vinicius Pacheco não fez exatamente a função de atacante, ele ajudou muito na marcação e no sistema defensivo. O mais cotado a jogar hoje seria Clodoaldo, já que com uma possível chuva e com um gramado pesado, Clodoaldo teria mais chance dê ser escalado, isso já aconteceu no jogo contra o fortaleza onde o Figueira venceu por 3x1, e na ocasião o clima era de chuva, a dúvida era entre Clodoaldo e Schwenck, mais Clodoaldo foi o escolhido, e realmente o RF acertou na escolha, Clodoaldo jogou muito naquele jogo, dando passe para gol e tudo.


Abraços

Nenhum comentário: