terça-feira, 12 de junho de 2012

91 anos de paixão!

 



     Hoje é 12 de junho: dia dos namorados mas principalmente dia do amor Alvinegro. A Nação Alvinegra está em festa. São 91 anos de Figueirense Futebol Clube. Será que tinham em mente os fundadores presentes naquela reunião na rua Padre Roma, 27 do dia 12 de junho de 1921 que fundavam o Maior Clube e da Maior torcida de Santa Catarina e com uma grande projeção alcançada a nível nacional? Certamente um trabalho longo foi feito para se chegar ao status atual. E para vivenciar esses momentos na sua trajetória havia a sua fiel torcida, a maior riqueza do clube. Torcida à qual demonstra seu amor seja no resultado favorável ou não. Muito ainda tende a ser escrito nessa história, e com ela que venham muitas vitórias, pois "Somos FIGUEIRENSE até morrer!"
     Aos Manézinhos de 1921 o nosso muito obrigado por dar origem a essa paixão chamada Figueirense e aos nossos ídolos, pra citar alguns: Calico, Albeneir, Fernandes, Wilson, Casagrande, Edmundo, Pinga, Márcio Goiano e muitos outros que vestiram, honraram e brilharam com o manto Alvinegro dentro das quatro linhas. Portanto, nesse dia especial vamos todos vestir o manto pra comemorar e mostrar o nosso  orgulho em torcer pelo Mais querido de Santa Catarina!

PARABÉNS FIGUEIRENSE FUTEBOL CLUBE E SUA TORCIDA PELOS 91 ANOS!

Um comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Ei Diretoria, Ei Parceiro, Vão Tomar no C….. Filhos da P……., o que voces querem com Doriva, Conceição, Aloisio e Julio Preguiça, criem vergonha na cara, e respeitem os Alvinegros.