segunda-feira, 7 de maio de 2012

A GUERRA SÓ COMEÇOU!


Foto: Edu Cavalcanti/INFOESPORTE
Tinha algum torcedor que imaginava o resultado do jogo de ontem? Alguém realmente imaginava que o Figueira pudesse jogar aquele futebolzinho? Acho que não né... Nem o mais fanático torcedor havaiano imaginava que o jogo pudesse ser tão fácil...


Porque então seria difícil o Figueira fazer o mesmo no Scarpelli? Porque não acreditar? Medo de se arrepender? E desde quando o Figueira consegue algo fácil? Desde quando baixamos a cabeça para um time como o Bvaí? Esse não é o Figueira, se você não quer que esse momento triste entre para a história do Figueirense, faça a sua parte e acredite até o fim, até porque a guerra pelo que eu sei apenas começou. 


Que fique bem claro, só vá ao Orlando Scarpelli domingo se você realmente acredita no Figueira, só vá ao estádio se você estiver afim de comemorar o título, só vá ao estádio apoiar o Figueira e não esperar o fim do jogo para se aproveitar e falar: "Eu já sabia que o time era pipoqueiro". Só vá ao estádio se você está realmente afim presenciar uma conquista histórica, uma reviravolta para ficar marcada no futebol catarinense, só vá ao Scarpelli se você acredita na força da camisa do Figueirense, independente de quem estiver vestindo ela. 


Pablo e Doriva serão titulares? Que se foda, quem acreditava que o Abimael, que não sabia nem dominar uma bola faria o gol mais importante da história do Figueirense? Quem imaginava que um Bruno Santos faria um gol que daria o 15° Título do Figueirense contra o Criciúma em pleno Heriberto Hulse?


E ai, você vai ao jogo domingo? Se você vai, é porque você é forte e acredita no Figueira, por mais que você ache difícil, se vai é porque acredita, então demostre isso, apoie o Figueira, não vá para vaiar os jogadores, não vá para ficar com a bunda na cadeira vendo a festa da torcida adversária, ajude a fazer com que seja o contrário, vamos para o Scarpelli com o objetivo de fazer com eles o que eles fizeram com nós. 


Foram os jogadores que colocaram o Figueirense nessa situação vergonhosa? Sim! Foram eles que dentro de campo nos envergonharam diante de todos os Catarinenses? Sim!, Mas também é só eles que podem reverter isso, então não vá ao estádio para xingar os únicos caras que podem mudar a história do Figueirense. E de uma coisa eu tenho certeza, sozinho eles não vão conseguir, mas com o apoio da MAIOR e MAIS apaixonada torcida de Santa Catarina essa tarefa será fácil.


E ai, vamos mudar a história?

Um comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Eu imaginava um empate ou vitoria, mais foram uns jogadores apagados, agora para termos sucesso no Scarpelli, vai depender do Serviço da Diretoria, Comissão Tecnica e dos Jogadores, Nós torcedores temos que apoiar e torcer e muito, pois tomara que o Brancoa acerte o Time