sábado, 3 de março de 2012

PARABÉNS FERNANDES!!!



Hoje o maior artilheiro da história do Figueirense com 104 gols completa 34 anos de idade. Para você Fernandes, desejo meus parabéns e muito sucesso nesse seu finalzinho de carreira que vou torcer e muito para que dure mais alguns aninhos. Fernandes revelou em algumas entrevista que esse pode ser o seu último ano como jogador, eu sinceramente vou torcer para que seja titular na Série A e que possa mais uma vez no fim da temporada renovar seu contrato com o Figueirense e que consiga enfim dar um basta nas lesões e que jogue ainda muito anos pelo Figueirense, Ramon do Joinville com 40 anos e Túlio do nosso Figueira com 36 são alguns exemplos.


Mesmo assim, parando ou não nessa temporada, estarás sempre nos nossos corações e esperamos que um dia você seja o presidente desse clube ou que possa desempenhar outra função seja ela na área administrativa ou dentro do Futebol. 


Mais uma vez, parabéns Fernandes, muita saúda e paz para você e para toda a sua família. Te apoiaremos em qualquer decisão e estaremos contigo sempre, que você aproveite ao máximo todos os próximos jogos como se fosse o seu último com o manto alvinegro e que você possa ainda dar muitas alegrias ao torcedor alvinegro como por exemplo levantando a taça do Catarinense desse ano e quem sabe porque não comemorando junto com a torcida uma inédita vaga para a Libertadores da América. 


Veja nesse vídeo alguns gols dele vestindo o manto sagrado:



Um abraço a todos!

Nenhum comentário: