domingo, 5 de fevereiro de 2012

Voltando!!!

O Blog Paixão Alvinegra está de volta. Estava com saudades de escrever sobre o nosso Furacão e por isso estou retornando neste espaço. E estou voltando num dia especial para o Figueirense, dia esse aonde o alvinegro vai até Chapecó enfrentar a líder do Campeonato Catarinense com 100% de aproveitamento. 


Vamos ter daqui a pouco a partir das 17 horas um grande jogo, a atual campeã contra o mais vezes campeão de Santa Catarina. De um lado um time que se destaca pela força e pela vontade além de ter uma forte bola parada, mas que pode não contar com um dos seus artilheiros e principal jogador nessa jogada, o zagueirão Fabiano.


Do outro lado o Furacão do Estreito que montou um grande e qualificado elenco para a temporada de 2012 e fez mais uma vez uma aposta arriscada, contratou Branco para ser o novo treinador. Por enquanto está tentando achar o time ideal com o que tem em mãos. Hoje no comando do Figueira ele coleciona dois empates e duas vitórias. Para o jogo de hoje ele ganhou um reforço, o craque do Catarinense do ano passado, o meia Roni que se destacou no Criciúma e que hoje deve iniciar o jogo no banco de reservas.


Logo mais um post falando sobre esse jogão e se tudo der certo, falando sobre uma grande vitória do Furacão. Boa sorte a todos nós. Lembrando que o jogo terá transmissão ao vivo pela RBS-TV para todo os estado, menos região de Blumenau e Chapecó. 


Um abraço a todos!

Nenhum comentário: