sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

RENOVA FERNANDES!

Fernandes quer contrato de 2 anos, diretoria não aceita.
Foto de Carlos Amorim/FFC.
Espero que essa especulação de que o Fernandes não irá renovar o contrato seja papo da imprensa para tumultuar ou ganhar audiência em cima da raiva do torcedor alvinegro.


Fato é que isso vem virando rotina nos últimos três finais de temporadas dentro do Figueira. Fernandes renova ou não? Qual o real motivo para essa dúvida da diretoria? 


Eu tenho pra mim que é coisa do Lodetti e do Eduardo Uran, Fernandes tem futebol pra ser titular por alguns anos ainda no Figueira, todo mundo sabe disso, só que o fato dele ser ídolo e poder tirar vaga de algum jogador da empresa Brazil Soccer pesa, e muito.


Dentro do Figueirense e na própria mídia local, criaram statos de que Fernandes seria jogador apenas para o segundo tempo, mas não é verdade, todo mundo sabe que basta dar sequencia a ele e pronto, todo jogador é assim e com o Fernandes não é diferente.


Lodetti desde que assumiu a presidência do Figueirense vem fazendo uma faxina dentro do clube, pra ele, todos aqueles que estavam ai na época do Paulo Prisco Paraíso é traíra, tem que sair, foi assim com o Rogério Micale, Marcio Goiano, Erasmo Damiani, segurança Marcão, enfim, em breve, seguindo essa lógica, Fernandes sai, Wilson sai, o massagista Ceará sai...


A saída do Fernandes vai causar um alvoroço GIGANTESCO na torcida alvinegra, nada comparado com a saída do Márcio Goiano, vai ser muito pior, muitos torcedores inclusive deixarão de ser sócio do Figueirense. 


Fernandes além do seu caráter e amor ao Figueirense, joga muita bola e com uma boa pré-temporada pode sim ajudar e muito o clube na próxima temporada. 


Um boa saída seria dar um contrato à ele de 2 ou 3 anos com uma valorização a cada temporada e deu, encerraria de uma vez só essa polêmica e não teríamos mais esse problema no fim das próximas temporadas.


#RENOVAFERNAN10!!!

Nenhum comentário: