domingo, 13 de novembro de 2011

NOITE HISTÓRICA!!!

Jorginho sobre a Torcida Alvinegra:

"Eu quero ressaltar esses 10 mil que estiveram aqui. Era como se tivessem 50 mil. Hoje eu senti a torcida realmente apoiando em todos os momentos. Não reclamaram de nada, de substituição, quando estávamos perdendo. Eu nunca tinha visto a torcida do Figueirense dessa forma, eles foram o nosso 12° jogador".

Redação FutebolSC.com 
Créditos: FUTEBOLSC

Quem foi no Estádio Orlando Scarpelli hoje se emocionou. A torcida alvinegra fez do Scarpelli o Caldeirão do Estreito como antigamente e mudou o resultado do jogo. Vencemos o sexto jogo seguido, estamos a 13 rodadas sem saber o que é derrota além de sermos a segunda melhor equipe do returno. Agora estamos na 4° colocação e esperamos pelo complemento da rodada amanhã para sabermos se continuaremos ou não no G5.

Tivemos um noite histórica e que dificilmente vamos nos esquecer. Para quem não foi, só falo uma coisa, até o Setor A levantou a bunda para cantar, e cantar alto. 

Dentro de campo o de sempre, um time guerreiro, que honra o manto alvinegro, que realmente quer fazer história com essa camisa.

Vai ser difícil vencer o Figueira nessa reta final, se igualar na raça e na técnica quem sabe, fato é que temos que manter os pés no chão, pois não conquistamos nada ainda, faltam quatro rodadas, quatro BATALHAS e assim como todos os alvinegros, queremos chegar ao fim dessa GUERRA comemorando a inédita vaga na Libertadores e que sabe, por que não? Gritar "É CAMPEÃO"!!!

Amanhã eu falo mais sobre essa grande vitória diante do Atlético-MG por 2 a 1.

De uma coisa eu sei: 


SÍ, SE PUEDE!

Nenhum comentário: