quarta-feira, 11 de maio de 2011

Hoje tem amistoso

Eliminado do Campeonato Catarinense e fora da Copa do Brasil, o Figueirense está em Porto Feliz-SP realizando uma intertemporada na Academia Traffic. Para adquirir ritmo de jogo, foram confirmados dois amistosos neste período de concentração.



O primeiro amistoso ocorre hoje ás 15h30min onde o Figueirense vai enfrentar o Desportivo Brasil, time da Traffic e que conta com bons jogadores que são agenciados pela empresa. No sábado o Figueirense enfrenta o Americana, ex-Guaratinguetá, também ás 15h30min. O atacante Dodô e o meia Fumagalli atuam pelo Americana.


Os dois jogos-treinos vão ser realizados no CT da Traffic. Não tenho informações se vamos ou não receber detalhes em tempo real desses dois amistosos. Fico na expectativa para que o Twitter Oficial do Figueirense (@figueirensefc) traga esses detalhes durante o transcorrer da partida.


O técnico Jorginho falou que vai usar o time titular no primeiro tempo e o reserva no segundo, disse também que pretendo usar todos os 28 jogadores nestes dois amistosos.

Abre o olho Figueira porque são duas boas equipes, se perder, de nada vai ter adiantado esse período de concentração, até porque em casa de derrotas, a pressão vai aumentar para o jogo diante do Cruzeiro, dia 22, aqui no estádio Orlando Scarpelli. Por hoje é isso.

Abraço!

Um comentário:

Anônimo disse...

empatou com um time que nem na série Z está, é uma vergonha! Serie B a vista desse jeito, e pra que criar rede social do Figueira se já tem um monte de orkuts, facebooks do Figueira???Estão brincando com o nosso glorioso Figueira!