quinta-feira, 5 de maio de 2011

Explicado

Na última postagem falei sobre a demissão do Assessor de Imprensa Mário Oliveira que tinha sido contratado há apenas um mês atrás. Falei que se saísse uma nota no Site Oficial do Figueirense sem dar o motivo para a demissão, é que o problema estava no clube. Mas ontem o clube divulgou uma nota no Site Oficial explicando o porque da demissão, veja:

"O profissional que foi apresentando no mês de março, juntamente com a equipe de comunicação do alvinegro, estava em contrato de experiência e seus projetos pessoais não eram compatíveis com as estratégias de comunicação do clube. Na segunda-feira (02/05), dia da reapresentação do time, o assessor pediu para se desligar do cargo. A diretoria do Figueirense já está avaliando profissionais para a função." 


Com isso concluímos que o problema não estava no clube, mas sim no profissional contratado, o que dar certo alívio. Perdemos um bom profissional que tinha exercido essa função durante seis anos no Fluminense, em breve o Figueirense deve anunciar o seu novo Assessor de Imprensa. Assunto encerrado. 


Fonte: Informações do Site Oficial do FFC. 


Abraços!

Nenhum comentário: