terça-feira, 3 de maio de 2011

É o suficiente?


Agora pouco o site Meu Figueira revelou que Fernandão, Mineiro e Marlos não vão ser contratados pelo Figueirense (veja aqui). Eu ainda acredito na contratação do Fernandão porque o Israel Córdova publicou hoje no seu blog que as negociações estavam avançadas (veja aqui), vamos aguardar então.

Mas o que eu quero falar aqui é o seguinte. No mesmo post do Meu Figueira, Chico Lins revelou que fora esse reforço do Goleiro Eduardo, o Figueirense deve contratar mais 3 ou 4 jogadores. Como assim? Só isso?

Se esses 3 ou 4 jogadores fossem Aloísio, Fernandão, Joilson e Marlos beleza, mas se desses jogadores só o Aloísio e o Joílson vem, quais seriam os outros? Dizem que o zagueiro Grolli e o lateral Thoni, ambos da Chapecoense estariam acertados com o Figueirense. Agora seria então só Aloísio, Thoni, Grolli e Joílson?

Eu já cansei de ver o Chico Lins em todos os programas esportivos e em cada um deles ele fala uma coisa diferente. E tem o Marcos Moura Teixeira que numa entrevista diz que o time do Figueirense não está acostumado com decisões e que os próximos reforços não seriam apostas, mas sim realidades. Grolli e Thoni são realidades? Vocês acham que esses reforços são o suficiente para o Figueirense fazer uma boa campanha na Série A?

Sem fazer muito esforço eu digo que precisamos de umas 6 contratações no mínimo, se forem jogadores BONS, ou como diz o Marcos Teixeira, REALIDADES. Precisamos de um lateral direito, outro zagueiro, de preferência experiente, mais um meia, parecido com o Roni do Criciúma, um meia esquerda, dois atacantes de área para os lugares de Dudu e Wellington e um atacante de velocidade para não precisar contar apenas com o Lenny e com a aposta Juninho Frizzi, isso se ele não for dispensado.

Vamos falar menos e agir mais!

Nenhum comentário: