segunda-feira, 2 de maio de 2011

Duas especulações a menos!

A lista de especulações aumentou nos últimos dias. Mas nessa semana dois nomes foram descartados pelo Figueirense. O primeiro jogador descartado foi Soares. O atacante que foi um dos destaques na belíssima campanha do Figueirense em 2006 na Série A, se ofereceu ao clube que acabou decidindo em não contratá-lo. Soares agora acertou com a Ponte Preta e vai jogar a Série B desse ano.

Outro jogador descartado foi o meio de campo Carlos Alberto. Como o jogador pertence a um clube europeu e já foi emprestado a dois clubes brasileiros nessa temporada (Vasco e Grêmio) o jogador não pode mais ser emprestado a nenhum clube brasileiro. Para continuar jogando no Brasil, Carlos Alberto teria primeiro que rescindir seu contrato com o clube Alemão Werder Bremen.

Eu gostaria muito de ver o Soares no Figueirense novamente, mas prefiro esperar saber quem vai ser o novo atacante para depois criticar ou elogiar. Ciro é um bom nome no mercado e interessa ao Figueirense, mas é muito difícil ele vim para o Alvinegro. Quanto ao Carlos Alberto, muito nome para pouco futebol. Já jogou muita bola, hoje apenas coleciona polêmicas e mais polêmicas. Eu não pagaria mais de 100 mil reais para um jogador que tem mais chances de  dar errado do que certo, além do mais, o Figueirense não tem o privilégio de ter tanta grana e poder arriscar num jogador como ele, se tivesse, seria outra história. 

Um abraço a todos!

Nenhum comentário: