quinta-feira, 24 de março de 2011

E aí Jorginho? Não deu tempo ainda?

Paciência e tempo para que? Foto de Carlos Amorim/FFC.

Ontem foi a primeira vez na vida que eu vi um time ser escalado com três atacantes de área para jogarem juntos. Não tinha nenhum atacante de velocidade para jogar ali, quero dizer, ter até tem. Juninho Frizzy já foi regularizado no BID e está em condições de jogo, porque então não foi escalado, não tem futebol pra ser titular?

Jorginho não tem critério, num certo jogo onde o Jackson tinha tudo pra ser titular ele coloca o Fernando Gabriel que nem durante os jogos entrava e aí o cara joga mal e agora nem é relacionado. No elenco temos meias como Fernando Gabriel, Washington e Wellington Nem a disposição do técnico, e ele me coloca Wellington, Reinaldo e Héber como titular? 

Em três jogos ele conseguiu escalar três tipos de sistemas de jogo, sem nenhum critério. O papel de Jorginho todo mundo sabia qual era, tentar não estragar o time do Goiano, pelo jeito não está dando certo. Não sei nem o que estão esperando para demitir ele, só que esse também é o meu medo. 

Se ele sair, quem será contratado? Não tem ninguém no mercado que possa dar jeito nesse time, Adilson Batista recusou recentemente dois convites, um do Fluminense e outro do Botafogo, então nem em sonho ele deve vim pra Floripa.

Wilson Pittoni jogou bem. Foto de Carlos Amorim/FFC.
De positivo, a boa estréia do meia paraguaio Wilson Pittoni, até certo momento do jogo foi bem, conseguiu criar, mas na hora que o desespero bateu, não teve jeito

O jogo contra a Chapecoense podia ser uma grande decisão, com estádio lotado, agora, depois do fiasco de ontem, não deve passar de 6 mil torcedores. Às vezes fico até com pena do Jorginho, realmente ele é um cara vitorioso, mas como treinador, precisa rever alguns conceitos. 

É verdade que venho num péssimo momento, onde o antigo treinador era muito querido com os torcedores, mas fazer o que, aceitou o convite agora vai ter que dar a volta por cima, e a chance de ele mostrar isso é agora contra a Chapecoense, porque depois meu querido, é o Clássico, e a vitória vai ter que vim de qualquer jeito, na raça, técnica, tanto faz, só sei que os três pontos vão ter que ser nosso.

Agora esta tudo nas mãos de Deus! Reza torcedor, reza porque a coisa está braba. 

Um abraço a todos!

2 comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

E Agora Lodetti, vai fazer o que, e digo umna coisa no seu lugar mandaria o Jorginho(que nunca foi tecnico, nem cacuete tem)embora, contrataria um para resolver, o Catarinense se foi, acabou, portanto é se preparar para o Brasileirão.. eu ate entregaria o jogo para a Chapecoense, para ser campeão do turno.

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

"Torço pelo Figueira, consequentemente pelo Jorginho. Espero que ele consiga reverter uma situação criada pelo presidente do clube."
mais que o Figueira esta sendo uma filial do Fluminense, esta.