quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Apresentação oficial do Elenco foi FANTÁSTICA!

Foto de Carlos Amorim/FFC.
Quem foi no Scarpelli ontem a noite presenciou uma das maiores festas do futebol já feito em Santa Catarina. E eu tenho orgulho de dizer que foi um evento criado pelo Marketing do Figueirense. Estamos evoluindo, contamos hoje com excelentes profissionais para essa área. E nada melhor do que começar uma temporada com um evento que só iríamos ver num Gigante da Europa.

Para a primeira apresentação, foi tudo perfeito, organização, realização, enfim, até mesmo na solidariedade, foram mais ou menos 3 toneladas de alimentos não perecíveis arrecadados, muita coisa. A torcida mesmo num dia chuvoso lotou o Setor A, foram mais de cinco mil torcedores, só a maior de Santa Catarina poderia fazer algo parecido.

Parabéns a todos que se envolveram com esse evento. E para quem ainda não sabe, esse evento fará parte do calendário do Figueirense.

Além da apresentação do elenco do Figueirense, o clube mostrou ontem para a torcida o trailer do Filme do Acesso, que ainda não tem o nome divulgado, mas que já tem data prevista para estréia nos cinemas. Será nas vésperas de Fevereiro.

O triste do evento de ontem fica por conta da Imprensa. Hoje, por exemplo, a imprensa local deu pouco destaque para festa que foi feita ontem. Se fosse do outro lado da ponte... Até mesmo a imprensa de fora deu mais destaque, agora, por exemplo, passou um matéria interessante sobre o evento de ontem no canal Sportv.

Para quem não foi ontem no Orlando Scarpelli, veja o vídeo abaixo, para quem foi, reveja a festa. 


Um abraço a todos!

Um comentário:

Ingrid disse...

Como bem disse, em outra ocasião, o Ney Pacheco A nossa imprensa é avaiana , invejosa e incompetente .Infelizmente Sabemos que não contamos com essa raça.
Parabéns pra Diretoria pela iniciativa e parabéns pra Nação Alvinegra que compareceu .