quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Perdemos um grande jogador

Firmino agora vai jogar no 1899 Hoffenheim. Foto de Carlos Amorim/FFC.
Roberto Firmino não é mais jogador do Figueirense, e isso já não é novidade para ninguém. A perda é normal, somos um clube mediano do Futebol Brasileiro, os jogadores que se destacam aqui dificilmente ficam por muito tempo, e Firmino é mais um que se vai. O seu destino é a Alemanha. Nesta Série B só não foi titular em todas as partidas porque a torcida pegava no seu pé por causa de sua individualidade, mas foi por causa dela que o Figueirense conquistou o acesso, foram várias assistências, oito gols só nesta Série B, para um meia que não foi titular, acho que é bastante. Outra característica interessante do Roberto é que seja da onde for, ele sempre chuta a gol, e tem qualidade para isso.

Agora só nos resta torcer para que Pedro Carmona continue no alvinegro, já que assim como o Firmino, gosta de chutar de fora da área, tanto é que fez dois gols nesta Série B desse jeito. E também torso para que a diretoria contrate outro meia com as suas características.

Roberto foi a revelação da Série B de 2010. Foto de Carlos Amorim/FFC.
Veja agora os melhores momentos de Roberto Firmino no Figueirense em 2010: O vídeo tem duas partes, e faltou alguns lances do Catarinense:




Perdemos um grande jogador, tomara que volte em breve!


Um abraço!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu também TORÇÇÇÇÇÇÇO para o Pedro ficar.