quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Figueirense contrata Wilson Pittoni

Segundo o Israel Córdova em seu Blog (www.cordovaisrael.blogspot.com) o Figueirense já acertou com o meia paraguaio Wilson Pittoni. O meio campista vem do Libertad do Paraguaia e é uma das aposta do Figueirense para a próxima temporada. Pelos vídeos do jogador, da para perceber que as suas principais características são a velocidade e também o drible. No Paraguai, além do Libertad, Wilson Pittoni atuou também no Sol de América e também no Tacuary. Nessa temporada, o paraguaio de 25 anos jogou a Libertadores da América defendendo o time do Libertad.

Agora é esperar a confirmação da diretoria do Figueirense e parabéns ao Israel Córdova, que mais uma vez traz uma informação privilegiada para todos os torcedores do Figueirense que costumam entrar nos Blogs Alvinegros. 

Outras contratações

Ainda nessa semana, podemos ter a confirmação das contratações do atacante Lenny e do lateral esquerdo Carlinhos. Um lateral esquerdo sul-americano e dois zagueiros já estariam acertados com o Figueirense, um pode ser o Renato do Corínthians, o outro ninguém sabe. Vamos aguardar! 

Um abraço!


Nenhum comentário: