terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Figueira tem novo gerente de Marketing

Marketing. Essa palavra para muitos não existia no Figueirense. Pra mim existia, mas era muito desorganizado, precisava de uma atenção maior, talvez um investimento, ou mais profissionais especializados, enfim, em busca dessa tal profissionalização o Figueirense apresentou nessa semana o seu novo gerente de marketing, trata-se de Fernando Kleimmann.

Fernando antes de assumir o Figueirense, trabalhou na indústria farmacêutica, a CIMED. Ele nunca trabalhou com o futebol, mas como sempre há uma primeira vez, Fernando Kleimmann busca fazer o bom trabalho que fez na CIMED só que agora no alvinegro.

O principal objetivo deste profissional agora no Alvinegro será busca mais sócio e também chamar mais investidores para o clube. Não é tarefa fácil, mas vamos torcer para que ele tenha êxito nessa batalha. Mas para isso, todos sabem que o Figueirense terá que dar uma ajudinha, investir mais em propagandas, seja ela na TV, Rádio, Revista, enfim, em toda a mídia e também dar mais estrutura para os profissionais que trabalharão nessa área do clube.

É isso ai, o Figueirense em busca de profissionalização!

Um abraço!

Nenhum comentário: