quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Enquanto uns tem goleiro...

Wilson sendo homenageado pela diretoria alvinegra.
...Nós temos Wilson. Em recente entrevista para a Rádio CBN, Wilson falou sobre o seu contrato com o Figueirense (contrato esse que termina em 2011), mas ele quer mais.

— É o que eu penso e o que quero. Já falei para a diretoria tocar nesse assunto na reunião que teriam com o Eduardo Uram (presidente da Brazil Soccer, parceira do Figueira), na possibilidade de renovar já o meu contrato. Minha vontade é de permanecer muito tempo aqui — explicou.

Como é bom ter um jogador como este no meu time, é como eu disse no título do post, enquanto alguns têm goleiros, nós temos o Wilson. E para ser chato, temos o prazer de ter outro exemplo de jogador no nosso elenco, Fernandes também em entrevista coletiva, disse que vai fazer uma proposta ao clube para que ele assine um contrato longo, visando encerrar sua carreira como jogador no clube onde ele ajudou a escrever uma linda história.

E ai torcedor, quer mais que isso? 


Neste sábado, estes dois jogadores estarão dentro de campo mais uma vez honrando o manto alvinegro, e nada melhor do que ir ao Scarpelli prestigiar eles e também, festejar o acesso. A festa sábado vai ser longa, e se tudo der certo, no domingo prolongaremos esta festa para comemorar o rebaixamento do time vizinho diante de um alvinegro, o Santos.


Um abraço!

3 comentários:

Adriano Silveira disse...

Sem palavras sobre Wilson e Fernandes, os dois já são da casa. Não é por acaso que os dois são grandes ídolos de toda a nação alvinegra!

Manto Alvinegro disse...

Fala Marcos beleza? dando aquela passada aqui hehehe... cara, é verdade! orgulho enorme ter atletas assim em nosso elenco! não precisa o Figueira se matar pra eles ficarem, eles mesmo querem permanecer.. pra que melhor que isso? ETERNOS ÍDOLOS! isso sim é ídolo de verdade! no blog do sofredores.com eu ri do amigo Jucabala que falou do Fernan10... chamando o mesmo de velho, quebrado.. pooooo acho que deve ser inveja ou medo, pois o mesmo "velho e quebrado" é aquele que vive fazendo gols nos clássicos AHAAHAHAHAHA... classic MAN! até fiz uma postagem no meu blog falando sobre as barbaridades do Jucabalinha!

Sobre teu post anterior, soube que o Evandro não fica mais no Figueira.. uma pena! grande pena mesmo, pois realmente seria um ótimo reforço para o próximo ano! no mais, o blog tá show, parabéns, grande abraço! e vê se passa lá na nossa casa pra visitar e conferir os últimos posts... valeu

DE CAMISA E BANDEIRA, AONDE FOR O FIGUEIRA!

Dublagem do Dadelito disse...

Dadelito fez uma homenagem para o Wilson

http://www.youtube.com/watch?v=c8ptWtg6V7w