sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Campanha do Duque de Caxias fora de casa assusta

O Bahia perdeu em pleno Pituaçu para o "Gigante" Duque. Foto: Site do Bahia

É galera, o Duque de Caxias não vai ser fácil de ser batido não. Nesta Série B eles aprontaram com todos os grandes da Segundona. Dos times do G4, o que o Duque não venceu fora de casa foi o América-MG, já Coritiba, Bahia...

Veja alguns jogos que o Duque de Caxias venceu fora de casa:

Bahia 0 x 1 Duque de Caxias – Pituaçu
Sport 1 x 2 Duque de Caxias – Ilha do Retiro
Coritiba 0 x 2 Duque de Caxias – Arena Joinville
Náutico 0 x 2 Duque de Caxias – Aflitos
Portuguesa 0 x 2 Duque de Caxias – Canindé

Em Joinville, Duque venceu o Coritiba por 2 a 0. Foto: Site oficial do Coritiba.
O único jogo fora de casa que o Duque ganhou de algum time pequeno foi à vitória sobre o Asa em Arapiraca, onde também é difícil de ganhar. O resto, o Duque de Caxias perdeu para todos os clubes pequenos, perdeu para América-MG, Brasiliense, Ponte Preta, São Caetano, Paraná...

O que podemos concluir com esses resultados ai em cima? Eu acho que o Duque de Caxias se da bem contra esses grandes times pelo simples fato de que os mesmos partem com tudo pra cima achando que o time do Duque não tem qualidade, e acabaram tomando gols de contra-ataque. Então fica a dica para o Figueirense, não adianta partir com tudo pra cima do Duque de Caxias, por que si não vamos ser uma presa fácil pra eles, temos que jogar com inteligência, empurrar eles para o ataque, mas com organização. Acho que é isso.

SOBE FURACÃO!

2 comentários:

Anônimo disse...

n sei pq chamasse o américa de pequeno fera.
tão brigando pelo acesso com a gente e ganharam as duas de nós...

Michel Vieira disse...

Me desculpe colega, mas time grande para mim é aquele que tem história e torcida, e time como o América-MG que tem média inferior a mil torcedores por jogo não pode ser considerado time grande, agora, se um dia eles foram, aí já é outra história.

Se fosse assim, podemos considerar hoje o Prudente como time grande, já que subiu ano passado. Pra mim, não é porque o América vem fazendo uma boa campanha que é time grande.

Um abraço!