sexta-feira, 3 de setembro de 2010

A saída de Nicácio pode facilitar na nova contratação

Marcelo Nicácio volta para o Fortaleza. Foto: Flávio Neves
Era público e notório que Nicácio não estava bem no Figueirense. Mesmo se esforçando nos treinos e nos jogos, não conseguiu desempenhar 20% do que jogou no Fortaleza em 2009. Mesmo não jogando bem, em nenhum momento baixou a cabeça, sempre tentou dar a volta por cima. Só que com a contratação de Reinaldo e a bela fase que vive o mesmo, Marcelo Nicácio não conseguiu nem ao menos se consolidar no banco de reservas. Agora o atacante vai jogar numa Série C defendendo novamente as cores do Fortaleza. É triste ver um jogador do nível dele jogando uma competição desta, mas desejo toda sorte do mundo e que ele volte a fazer muitos gols.

Todo mundo sabe, Nicácio tinha no atual elenco, um dos maiores salários entre os jogadores, com a sua dispensa, fica mais fácil a contratação de um jogador de peso que tenha um salário alto, inclusive Pedro Ken. Como o Cruzeiro não está disposto a pagar metade ou parte do salário de Pedro, a diretoria do Figueirense ta tendo dificuldade para acertar a contratação do mesmo devido ao seu salário alto, mas agora, com a saída de Nicácio, o Figueirense deve ter caixa o suficiente para bancar o seu salário e deve em breve anunciar oficialmente o meia como o novo reforço do Furacão. É o que eu espero.

Aproveitando o assunto, no site Meu Figueira está rolando uma enquete abortando o tema “contratação”. A pergunta é: Qual posição o Figueirense tem maior necessidade de contratar? Entre agora no site e deixe o seu voto, para isso, basta clicar aqui.

Um abraço!

Um comentário:

Luis disse...

so queria saber de balada

dae nao tem como dar certo mesmo

o cara nao conseguir nem ficar no banco de reservas do figueira realmente alguma coisa tem errado..