terça-feira, 8 de junho de 2010

Chapecoense x Figueirense: Copa do Brasil? Eu acredito!

O foco agora é total para a Copa Santa Catarina. E amanhã começa o returno da competição para o Figueirense, o alvinegro vai até Chapecó para enfrentar a Chapecoense na Arena Condá a partir das 20h e 30min. Fernandes, Jean Carioca e Ernani foram poupados para adquirirem condição física, Marcinho e Rafhael não viajaram. Enquanto isso Marcelo Nicácio deve ser o titular no ataque ao lado do canhotinho Douglas, no mais vale destacar a volta de Jeovânio depois do susto que ele nos deu no último jogo da Série B e também as possíveis estréias de Ricardo no gol, Jorge Felipe na zaga, Baraka e Bruno Formigoni como volantes. Um desses dois devem começar no banco de reservas, isso porque Jeovânio deve ser o titular. Ainda sobre o jogo, vale destacar também as voltas de Kadu para zaga alvinegra e de Marquinho para o setor de criação.

Ainda não foi possível saber se alguma rádio da capital deve transmitir ou não o jogo, mas provavelmente uma delas deve transmitir, até porque é a única competição que o alvinegro está disputando no momento.

Além da importância do título para voltar ainda mais confiante para a seqüência da Série B vai ser interessante ver o Figueirense disputar a próxima Copa do Brasil junto com o Avaí. Melhor ainda se os dois clubes estiverem na primeira divisão, daí seria A temporada não? Vamos torcer para que o Avaí não caia de divisão, até porque serão seis pontos garantidos ano que vem, mas primeiro é claro, temos que fazer o nosso papel nessa Série B e depois quem sabe pensar nesta possível possibilidade.

Um abraço e boa sorte amanhã para todos!

Nenhum comentário: