domingo, 27 de junho de 2010

Agora, o Figueirense é quem dá as cartas

Nesta semana recebemos uma ótima notícia, o matador Reinaldo agora é do Figueirense. O jogador era pretendido por dois clubes da Série A, mas com a imensa ajuda do empresário Eduardo Uran ele acabou acertando com o Figueirense. Foi como eu disse em um post aqui no Blog, Eduardo Uran é um empresário, que visa lucrar, ou seja, ele vai cometer erros só que também terá os seus acertos. Hoje no Figueirense, ele possui mais acertos do que erros, para comprovar esta afirmação é só ver quem do time titular do Figueira pertence ao empresário, vocês verão que 90% dos jogadores titulares pertencem a ele.

Outra coisa que precisa ser destacada é que a antiga gestão não se mexia para contratar os jogadores, apenas pedia para Uran pôr alguns deles aqui no Figueirense, ou não se lembram da lista de 15 reforços no início da temporada? Hoje é diferente, nem todos os jogadores que foram contratados pertencem ao Uran, veja a lista dos jogadores no site da Brazil Soccer (empresa do Eduardo Uran) e veja se Marcelo Nicácio, Bruno Vieira, Pedro Carmona, Reinaldo, Tássio, Jorge Felipe fazem parte desta lista, isso é um ponto positivo, já que não precisamos nos limitar em trazer jogadores que apenas pertencem ao Uran. Hoje é o Figueirense que escolhe os jogadores que vestirão o manto sagrado, a partir daí é que o Eduardo Uran entra em ação para intermediar as negociações, foi assim com a contratação de Roberto Brum ano passado, Marcelo Nicácio e agora com o Reinaldo, a melhor contratação no meu ponto de vista desta Série B, Dodô também foi uma boa contratação da Lusa, mas se ele não fez nada no Vasco, o que fará na Portuguesa? Esperamos que Chico Lins e alguns outros membros da Comissão técnica continuem a acertar nas contratações. Esperamos também que Uran possa se tornar cada vez mais importante para o clube, assim teríamos mais facilidade para por jogadores de qualidade no mesmo.

Um abraço e... SOBE FURACÃO!

3 comentários:

Angela Maria disse...

Pelo q eu senti todos elogiando Reinaldo, torço q ele seja um Edmundo e não um Nicacio. Eu quero meu Figueira na serie A.

Angela Maria disse...

Pelo q senti todos elogiando Reinaldo,torço para q ele seja um Edmundo e não um Nicácio.

Michel Vieira disse...

Todos torcemos por isso Angela...

Um abraço!