terça-feira, 25 de maio de 2010

Figueirense x Náutico: Jogo de seis pontos!

Arte/imagem: Michel Antonio Vieira

O Orlando Scarpelli vai ferver hoje à noite, a espera é por um bom público e a torcida promete lotar o Caldeirão do Estreito. Um ponto separa as duas equipes na tabela de classificação, e ambos os times são favoritíssimos ao acesso. O Furacão vem a campo com a mesma formação das últimas três partidas, mas isso é o que diz Márcio Goiano, já que Fernandes foi relacionado, ou seja, podemos sim ter novidades no time titular de hoje à noite, outra novidade para jogo é que Héber, atacante das categorias de base foi relacionado, ele que foi o destaque da Copa São Paulo De Juniores deste ano junto com Roberto Firmino vai ser uma boa opção para o treinador caso Nicácio e Willian não estiverem bem dentro de campo.

O Náutico possui um bom time, mas nada que se compare com o do alvinegro, isso já Cesar Prates e Elton devem jogar de titulares no jogo de hoje, mesmo assim o time Alvirrubro vem para vencer e tem no seu time um jogador diferenciado que é o Carlinhos Bala. Alem de todos esses ingredientes, Figueirense e Náutico é jogo historicamente nervoso e cheio de surpresas, sempre muito pegado, mas o alvinegro quase sempre se dá bem, como no ano do acesso, nas quartas de finais da Copa do Brasil e também pelo Série A em 2008, mesmo sendo o ano do rebaixamento conseguimos vencer os dois jogos disputados contra o time pernambucano.

O jogo só para lembrar vai ser realizado ás 19h e 30min no estádio Orlando Scarpelli, o time que vencer além de alcançar a liderança terá grande chances de dormir no G4, pelo menos nessa quarta rodada. Rodada essa que será realizada toda hoje, com jogos ás 19h e 30min, 21h e 21h e 50min. O jogo das 21h e 50min terá transmissão da Rede TV, já o do Figueirense passará apenas no PFC, mas não será necessário, já que a massa alvinegra vai com certeza apoiar o Furacão nas arquibancadas, até porque estamos todos juntos na campanha SOBE FURACÃO!

Um abraço e boa sorte a todos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Perdeu mais uma, quel vai ser a desculpa desta vez. Time fraco.

Dimaris

Anônimo disse...

É, foram 6 pontos para o Náutico.

Haja paciência com esse time do Figueira e também tem que ter muita paciência com o Goiano.

Dimaris