sábado, 24 de abril de 2010

Semana que vem promete

Uma fonte muito segura que está entre os novos dirigentes alvinegros, me disse que na próxima semana muitas surpresas acontecerão no estádio Orlando Scarpelli. Surpresas estas que farão o torcedor alvinegro muito feliz e orgulhoso. Ações que farão com que Figueirense seja um dos times que conquistarão o acesso a Série A de 2011.
Não me pergunte o que é, se são jogadores de alto nível, se é treinador respeitado a nivel nacional ou se é alguma parceria muito interessante (R$) que vem por aí. Mas uma coisa a fonte me garantiu e ressaltou, o Figueirense estará na série A de 2011 de certeza.

Aguarde a surpresa!

Notícia postada no Blog do Israel Córdova. (clique aqui) Olha que quando o Israel diz é porque deve mesmo acontecer, ele não erra uma.

Um abração a todos!

2 comentários:

Israel Córdova disse...

É isso aí meu amigo Michel, e fonte me assegurou que na próxima semana algo demuito especial acontecerá no Scarpelli.
O Figueira segundo a fonte, estará de certeza na elite de 2011.

Michel Vieira disse...

Estou muito confiante nesta diretoria, mas apenas vou acreditar quando realizar algo, ontem contrataram dois bons jogadores que segundo algumas fontes o Juventude queria e muito eles para a Série C deste ano, agora, semana que vem deve surgir mais coisas boas o que me deixará ainda mais confiante...

Um abração!