terça-feira, 23 de março de 2010

Comentarista esperto

Quem viu o Jornal do Almoço ontem deve ter desconfiado assim como eu da estranha atitude do Comentarista Miguel Livramento em elogiar o Figueirense e criticar o Avaí em demasia. Uma atitude estranha se tratando do Miguel logo na semana do grande clássico catarinense, por um lado, se for pensar, ele foi esperto, ele está enchendo a nossa bola só para entrarmos no clássico com salto-alto. Ele sabe que nos últimos anos o Avaí sofreu com isso, quando o time vizinho estava numa boa fase eles sempre taxaram o mesmo como favorito, e eles sempre se deram mal, esse ano foi à mesma coisa, o time de Série A tomou um banho de bola do time de Série B no Scarpelli.

Eu não estou de maneira alguma comprometendo o profissionalismo deste comentarista, mas estou apenas dando a minha opinião, e digo mais, é bom abrirmos os olhos diante desses acontecimentos, e mais importantes ainda, Márcio Goiano deve está atento a essa situação, ele sabe que o time é jovem e está cheio de confiança, não que isso seja ruim, mas que em excesso pode atrapalhar. Principalmente um time jovem, então fica a dica, mantenham os pés no chão que tem muito, mas muito chão pela frente.

Mas nada de se intimidar com o timinho de azul, até porque nós temos um melhor elenco e estaremos com o apoio da maior torcida catarinense, então, nada dê se retrancar. Vamos jogar como time grande, com inteligência, raça e muita disposição. Todos sabem, clássico é clássico e um resultado ruim neste momento faria uma grande parte da torcida esquecer os resultados positivos da últimas rodadas e a boa fase e passar a criticar, por outro lado, um resultado positivo garantiria uma vaga nas semi-finais e também daria grande moral paras as fases finais.

Um abraço a todos!

Nenhum comentário: