domingo, 7 de fevereiro de 2010

Juventus x Figueirense: A vitória é uma obrigação!


Independemente se for fora do estádio Orlando Scarpelli, o Figueirense precisa mais do que nunca desses três pontos para mostrar que com a saída de Renê Weber o futebol voltou a sorrir no Figueirense. O clima nos bastidores do Scarpelli ainda estar conturbado, e para que este clima mude. Uma vitória hoje ajuda em muito. O Figueira já está fora da briga por uma das quatro vagas deste primeiro turno, com isso, os jogos restantes desta primeira fase podem ser uma boa preparação do Figueirense para começar o segundo turno arrasador.

No último jogo tivemos um bom primeiro tempo e em virtude do cansaço pela correria da primeira etapa acabamos recuando muito e ficamos sem um homem de referência para os contra-ataques, já que Júnior Negão saiu de campo machucado. Os desfalques para o jogo de hoje além de Negão temos ainda Jeovânio que esta se recuperando de uma lesão e também João Paulo que recebeu o terceiro cartão amarelo no clássico e está suspenso.

Para estas vagas, o então treinador Márcio Goiano deve promover as entradas de Juninho e de mais um atacante, que deva ser Martin que entrou no último jogo no lugar do artilheiro do Figueirense na temporada com quatro gols, Júnior Negão. O time além dessas mudanças continuará o mesmo, no esquema 3-5-2. Lembrando que do outro lado, temos um Juventus, que só conquistou um ponto na competição e logo em cima do nosso arqui-rival, eles ainda não vão poder contar com a sua maior estrela, Ramos foi expulso no ultimo jogo e não jogará contra o seu ex-clube.

O jogo entre Juventus e Figueirense será no estádio João Marcatto á partir das 17h com transmissão ao vivo da RBS-TV.

Um abraço a todos!

Nenhum comentário: