quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Sem Nicácio e Oldoni... Qual a terceira opção?


Marcelo Nicácio tinha tudo para ser a maior contratação de um time catarinense nesta temporada, mais o jogador que agora esta mais valorizada por ter sido o artilheiro da última Série B pediu um salário de 50 mil reais mensais, valor este que o Pedrinho recebia em 2009. Mas com a permanência na Série B o patamar financeiro do Figueira que já não era bom diminuiu, e hoje, o Figueirense não tem mais condições de pagar este salário ao jogador. Com a não vinda de Nicácio, outro nome que surgiu forte nos bastidores do Scarpelli, é o de Pedro Oldoni, atualmente no Atlético-MG.

Só que hoje pela manhã a eficiente equipe do Infoesporte entrou em contato com o empresário do jogador, e segundo ele, o Figueirense ainda não entrou em contato com o ele e nem com o jogador. Ainda nesta conversa, o empresário de Pedro Oldoni falou que o destino do atacante nesta temporada deva ser o velho continente. Agora a pergunta que fica é, sem Nicácio e Pedro Oldoni qual a terceira opção? Um bom nome que eu vejo no mercado é o de Marcelo Ramos atacante do Ipatinga, Bruno Cazarine do Guarani, Victor Simões do Botafogo, e também acho uma boa à renovação com Schwenck. Quem você gostaria que reforçasse o ataque alvinegro? Deixe o seu comentário!

Um abraço a todos!

4 comentários:

JUNIOR disse...

CLODÔ ETÔ, RAFAEL MOURA, LIMA DO JOINVILLE,BRUNO CAZARINE... É ISSO!

Anônimo disse...

acho que lima do joinville seria um bom nome mais muito dificil sair agoradojoinville so para depois do catarinense vitor simoes e rafael moura dificilmente pelo alto salario ,uma boa contratação seria bill do corinthias para quem não lembra é aquele que fez muitos gols no começo da serie B pelo bragantino depois sendo contratadopelo corinthians ja que la ele não vai jogar traz ele pra ca.

Anônimo disse...

o artilheiro da ultima serie B chama-se RAFAEL COELHO..

Unknown disse...

Schwenck,pois ele e um bom atacante, mais na ultima temporada não teve oportunidade, mas quando teve marcou gols, e além de tudo ele e guerreiro e tem admiração pelo figueirense.