segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

O primeiro post de 2010...


Voltamos! Este é o primeiro de muitos posts que desejo escrever neste ano que deve ser muito movimentado, Copa do Mundo, Catarinense, Série B e claro, torcemos para 19 times da Série A. Começamos mais um ano, mais uma guerra, a Série B deste ano será com certeza umas das mais disputadas dos últimos tempos, não temos nenhum favorito ao título como nos últimos dois anos. Uma coisa que eu torço muito para que aconteça este ano é que nós blogueiros não precisamos ficar criando campanhas para levar o torcedor ao estádio, eu torso muito para que o time jogue bem e que faça uma bela campanha já neste estadual, isso sim que chama a torcida para o estádio, o bom futebol, uma conquista...

As novidades são tantas que eu nem sei o que escrever. Hoje como todos sabem, acontece a apresentação dos jogadores no CFT do Cambirera, os atletas passarão por uma bateria de exames médicos, clínicos, físicos e também serem apresentados a imprensa. No total são 10 novos jogadores que já devem estar em Floripa, mas vale destacar que o Figueirense no decorrer desta semana deva anunciar mais uns seis nomes para integrar o elenco do Figueirense, os jogadores que poderão ser anunciados a qualquer momento são, Kadu (ZAG), Ernani (LD), Juninho(MC), Júnior Negrão (ATA), Marcelo Nicácio (ATA) e Willian (ATA).

Por enquanto é isso ai, no decorrer do dia teremos mais noticias e ainda hoje estarei publicando mais um post. Quero já agradecer a todos aqueles que nos apoiaram com o blog no ano passado e agradeço aqueles que ainda entram no mesmo. Mas uma coisinha, para os que gostam de assistir o campo crítico na rádio, hoje teremos novidades, o programa será transmitido também pela televisão a partir das 13h pelo canal Record News.

Um abraço a todos!

Nenhum comentário: