sábado, 9 de janeiro de 2010

Novidades alvinegras!


Negativas: Fernandes sentiu novamente, fico na torcida para que nada de grave tenha acontecido com o nosso craque. Ele recebeu uma pancada na reta final da Série B e agora nos primeiros treinamentos com bola acabou sentindo o joelho. Quanto à data de estréia dele, eu concordo com o Henrique do site Meu Figueira, tanto Fernandes como Jeovânio só devem estrear quando estiverem 100% para prevenir de uma lesão mais grave, até porque, o principal objetivo desta temporada é a conquista do acesso e para que isso aconteça, Fernandes e Jeovânio precisam estar 100%.
Outras negativas: Schwenck e Carlinhos não vão renovar contrato. O primeiro manifestou desejo em permanecer no Figueira mais por outro lado a diretoria nem tanto. Quanto a Carlinhos, ele e a diretoria não chegaram a um acordo e o mesmo deve reforçar uma equipe do interior paulista. Outras baixas no Scarpelli são as não vindas de Marcelo Nicácio e de Pedro Oldoni. O primeiro pediu um salário fora da realidade do Figueirense enquanto o outro vem recebendo nos últimos dias boas propostas do futebol europeu e dificilmente jogará uma Série B este ano, mas como a fonte é do Ney Pacheco, pode ser que haja surpresa nos próximos dias, vamos aguardar. Roger Carvalho apenas espera pelo aval do Fluminense, caso o Flu acerte com o zagueiro Leandro Euzébio do Goiás o Roger acertaria com Figueira, com a vinda do mesmo, o setor defensivo apenas precisaria de mais um lateral direito. Quanto a zagueiros experientes? Não sou muito fã deles, prefiro os mais novos, haja vista os últimos xerifões que tivemos, Toninho, Régis...
Positivas (?): Bilú pode acertar com o Figueira. O volante/meia que já teve passagens pelo clube realizará a pré-temporada junto ao restante do elenco alvinegro. Caso ele de provas de que pode jogar no Figueirense este ano, a diretoria irá contratá-lo. Outra boa notícia e que inclusive o blog já divulgou, nos próximos dias podemos ter a volta do nosso volante Roger, umas das boas revelações do Figueira no último catarinense e também na Série B. Outra boa notícia? Esta semana teremos a divulgação do nosso novo lateral direito, o nome vem sendo guardado a sete chaves, segundo Damiani, a lateral direito vem sendo uma das posições mais disputadas pelos clubes brasileiros, então com a divulgação do nome acaba meio que dificultando a negociação. Por hoje é só. Hoje e amanhã não teremos novas atualizações no blog em virtude que estarei na praia de Palmas longe da internet, mas segunda-feira trarei mais informações.

Um abraço a todos!

Nenhum comentário: