quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Um bom nome para 2010

O Santos Futebol Clube assim como o Figueirense Futebol Clube vive uma fase de renovação. A primeira mudança que ocorreu na equipe alvinegra praiana foi à troca de presidentes, o então presidente Marcelo Teixeira que esteve à frente da equipe santista durante uma década sai para a entrada de Luis Álvaro de Oliveira Ribeira. O novo presidente já deu uma cara nova para o Santos, ele demitiu o treinador Luxemburgo (que foi para o Galo) e contratou Dorival Junior (ex-técnico do Figueirense).


Com a contratação do novo comandante, as chances de Roberto Brum permanecer no Figueira para a próxima temporada diminuíram drasticamente, e o próprio jogador já se encontra em São Paulo, ele falou em entrevista coletiva que gostaria de fazer parte do elenco santista para a temporada de 2010. Só que por outro lado, um possível reforço para o Figueirense pode estar vindo do Santos. O Presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeira já fez a lista dos possíveis jogadores que deixaram o Santos. Alguns já se foram, é o caso de Kleber Pereira, outros ainda vão, é caso de Rodrigo Souto.


Mas para quem acha que Rodrigo Souto pode estar vindo para Florianópolis, está muito enganado, até porque, ele está negociando com um clube de ponta do Futebol Europeu. Quem realmente pode estar desembarcando em Floripa, é o lateral direito Luizinho. Ele esta na lista dos jogadores que deixarão a equipe Santista. O nome dele é forte até porque o mesmo tem os seus direitos federativos ligados à empresa/parceira do Figueirense Brazil Soccer. Outro fator importante, é que a lateral direita do Figueirense hoje conta com apenas um jogador, se trata do polivalente Lucas, que caiu de produção na reta final da Série B.


Lembrando que é apenas uma sugestão minha, mas eu queria que isso se concretizasse, até porque, quando vi Luizinho jogar pelo Santos, ele me mostrou ser um bom lateral direito. É isso ai, nós do blog estamos de férias, mas quando rolar um assunto interessante aqui na Net, daí então, tirarei um tempo para deixar aqui, minha opinião.


Um abraço a todos!


Um comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Valeu e bem lembrado, espero que a partir de segunda feira as coisas comecem a caminhar.