segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Último jogo, alvinegros em dobro.

‘’A idéia é a seguinte. Vamos dobrar o número de pessoas no Scarpelli no próximo sábado. Não interessa se dependemos de resultado, se vai chover, se sua mãe não vai deixar se deu dor de cabeça ou qualquer outra desculpa esfarrapada que tenha servido para não ir ao Scarpelli nesse ano. Faça um esforço, pare de fazer corpo mole e vá ao Scarpelli. ’’

‘’Para essa campanha não ficar só na internet precisamos de sua ajuda. Fale pessoalmente com no mínimo uns 20 amigos alvinegros. Acha muito? A internet está aí pra isso meu camarada. Email, Orkut, Twitter, enfim, tem inúmeras ferramentas pra te ajudar nessa tarefa. Fizemos uma imagem para te ajudar nessa tarefa. É só repassar por aí (álbum do Orkut, email, twitter, etc.)’’


Texto retirado do site Meu Figueira.

A imagem a cima já diz tudo, não à desculpas para você não comparecer ao estádio Orlando Scarpelli no próximo sábado ás 17h para empurrar o Figueirense rumo a vitória que se coincidir com uma derrota do Atlético-GO no Alfredo Jaconi para a Juve, nos colocará no G4. A diretoria alvinegra está preparando uma grande promoção, eu sinceramente estou ansioso. Ano passado a ultima partida do Figueirense em casa foi contra o Internacional, e foram mais de 16 mil torcedores. Então eu convoco esses 16 mil torcedores ou os 21 mil torcedores que foram contra o Caxias em 2001, que vá neste próximo jogo contra o Duque de Caxias.
Ah. EU ACREDITO!!!

Um abraço a todos!

Nenhum comentário: