quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Sugestão


O torcedor ilustre do Furacão, Will, voltou a escrever suas cartas, ano passado elas foram um sucesso, e todas elas foram entregues aos jogadores. Com certeza elas fizeram efeito, é só ver os melhores momentos dos jogos contra Náutico, Botafogo e Internacional, vocês viram a entrega de cada jogador, todos eles honraram o manto alvinegro, só caímos pelo saldo de gol.

E para que possamos subir a Série A de 2010, o Will resolveu colaborar, ele escreveu mais uma carta aos jogadores, ela pode ser lida no blog do Gigante Alvinegro (aqui) e no blog do Tainha (aqui). Segundo o Eduardo do Gigante, a carta já esta com a assessoria de imprensa do Figueira, a carta vai ser entregue aos jogadores.

Sempre antes do treino, a comissão técnica do Figueira conversa durante cerca de 20 minutos no mínimo com os jogadores, passando com certeza mais confiança, falando da importância da partida, etc. Então seria legal que essa carta fosse lida por alguém especial em voz alta para os jogadores ali no centro do campo. Poderia ser lida pelo próprio técnico, mais como ele fica tossindo direto, é melhor evitar. Fernandes ou Wilson seria legal. Fica ai então a sugestão.

No jogo contra o Brasiliense, o Figueirense fez um vídeo com os familiares dos jogadores, segundo o reporte da RBS-TV, os familiares mandaram mensagens de apoio aos jogadores e mostraram que acreditavam no acesso. Esse é um dos truques motivacionais de Márcio Araújo, ele esta muito a fim de nos levar ao lugar de onde nunca deveríamos ter saído.

Um abraço a todos!

Nenhum comentário: