terça-feira, 3 de novembro de 2009

Secar, secar e secar


A Série B ta pegando fogo, e hoje a Lusa pode complicar com a vida do Figueira, isso porque se a mesma vencer o seu confronto contra o ABC pode ingressar ao G4 e de lá só sai se o Figueira vencer sexta-feira a Campinense. No G4 três vagas já estão garantidas, só resta uma vaga para três times. São eles: Figueirense, Portuguesa e Atlético-GO. A rodada começa hoje com três jogos, dois deles interessam ao Figueirense.

Portuguesa x ABC: Jogo complicado, até porque a Lusa volta a sua casa depois de cinco jogos longe do estádio Canindé. O ABC por ser a atual lanterna e a Lusa por brigar por uma vaga no G4 com certeza vai ser um jogo aberto, com as duas equipes procurando o gol. Resumindo, o jogo é de vida ou morte para os dois times. O melhor resultado seria uma vitória do ABC, é difícil mais não impossível, é só lembrar-se da vitória do Duque pra cima do Atlético-GO por 5x1, e até do próprio América de Natal pra cima da Lusa por 4x0.

Ceará x Bragantino: Confronto de alvinegros, só que um briga para não cair (Bragantino), já o outro briga pela segunda posição. O melhor resultado seria uma vitória do Bragantino, é difícil pelo fato de que a equipe paulista já não almeja nada na Competição.

Um abraço a todos!

Nenhum comentário: