segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Saiu no ‘’Futebol Interior’’

O site futebol interior a cada rodada divulga a lista da Seleção da Rodada, em quase todas nós temos um representante. E desta vez não foi diferente, Rafael Coelho e Fernandes foram os melhores do Figueira segundo o site.

Veja o que o Futebol Interior escreveu sobre as atuações dos dois jogadores:

Atacante: Rafael Coelho (Figueirense) – Não é àtoa que ele lidera a artilharia, com 16 gols. É um “touro” na briga contra os zagueiros e um especialista na marcação de gols. Deixou sua marca na vitória sobre o Campinense e pode colocar o Figueirense, de novo, na elite nacional.

Meio-campo: Fernandes (Figueirense) – Continua desequilibrando a favor do time catarinense. Marcou dois gols e comandou o time em nova vitória, desta vez sobre o Campinense, que o manteve na briga direta por uma vaga no G4 – grupo de acesso.
Este ano devemos ter uma festa após o termino da Série B para escolher os melhores jogadores da Série B de 2009. O atacante Rafael Coelho deve receber o troféu de artilheiro e o Fernandes tem grandes chances de ganhar o troféu de melhor jogador da competição, jogou muito mais do que o Carlos Alberto do Vasco da Gama. Mas lembrando, a Série B ainda não acabou, tudo pode acontecer.
Um abraço a todos!

Fotos: Carlos Amorim/FFC

Nenhum comentário: