sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Rodada que decide o nosso futuro


A 36° rodada da Série B além de ser quentíssima decidira o futuro de Atlético-GO, Figueirense, Portuguesa, América-RN, Bahia, Juventude, Ipatinga... Todos esses times citados e mais alguns, terão que dar a vida nas partidas de hoje e de amanhã, ou seja, colocar o coração na ponta da chuteira. Alguns desses clubes podem permanecer na Série B, o que será uma conquista, agora para outros (Portuguesa, Figueirense e Atlético-GO) ficarem na Série B será motivo para lamentação. Por enquanto temos dois clubes com destinos certos, são eles Vasco e ABC, este último já está rebaixado para a terceira divisão, enquanto o Vasco retorna a Primeirona.

Guarani, Ceará, Atlético-GO, Figueirense e Portuguesa brigam pelas três vagas que ainda estão em aberto. Mas eu particularmente já dou como certo a ida do Guarani a Série A de 2010. Já o Ceará que vem caindo de produção nestas últimas rodadas pode ficar de fora do G4. O Atlético-GO, Figueirense e Lusa são os clubes que vivem altos e baixos, o Atlético uma hora é goleado pelo Duque de Caxias e logo depois goleou o embalado Guarani, e depois o Ceará. Mala branca com certeza absoluta está por ai. O Atlético-GO pode até estar na frente no quesito pontuação, mas garanto que a porcentagem de acesso é maior para o Figueirense, mesmo que os matemáticos não confirmem. O Atlético-GO só venceu um jogo fora de casa neste returno, e com gol contra do Fortaleza no último minuto. E advinham, quais sãos os próximos jogos do Atlético-GO? Ipatinga e Juventude fora de casa. Alem de serem fora, esses clubes brigam para não cair. Cuida-te Atlético-GO, o Figueira vem ai!

Já o nosso Figueira, que joga os dois próximos jogos no estádio Orlando Scarpelli, palco que o Figueirense só saiu derrotado uma vez neste returno, e foi para a Macaca. Os nossos adversários serão Bragantino e Duque de Caxias respectivamente. Os dois não brigam por nada, mas com certeza receberão um dinheirinho dos clubes de cima da tabela para que vençam o Figueira. Lembrando que os jogadores do Bragantino falaram em entrevista coletiva que receberam dinheiro do Bahia para vencer o América, e eles venceram o jogo de virada. Cuida-te Figueira, o Bragantino vem ai! O outro adversário do Figueira é o Duque de Caxias, adversário fraco e que não almeja nada nesta competição. O Figueira tem e deve triturar este adversário. E pra terminar, o nosso último adversário será o Azulão (São Caetano), em São Paulo, outro clube que não almeja nada, mais que pode receber um incentivo extra. Para este jogo a torcida alvinegra está preparando uma invasão.

Confira os jogos da 36° rodada:

Sexta-feira, 13/11/2009

Ás 21h:

Portuguesa x Duque de Caxias
Paraná x Campinense
Vasco x América – RN

Sábado, 14/11/2009

Ás 17h:
Ponte Preta x Bahia
ABC x Brasiliense
São Caetano x Juventude
Figueirense x Bragantino
Vila Nova x Fortaleza
Ceará x Guarani

Ás 21h:

Ipatinga x Atlético-GO


Um abraço a todos!

4 comentários:

Daniel disse...

Pega a esquerda!!! PELO AMOR DE DEUS!!!

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Coisa de louco, mais tenho certeza que estaremos na elite em 2010.

Anônimo disse...

Não precisa nem botar a placa série c

Lucas dos Santos Barsch disse...

Apostem comigo.O caminho será o da esquerda