sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Figueirense x Duque de Caxias: LOTAR E LUTAR!

Imagem: FFC
Restam-nos apenas 180 minutos para confirmamos ou não o acesso a Série A de 2010. O jogo em si para os que acham que será fácil e que será um espetáculo de futebol, esta muito enganado. O treinador Márcio Araújo relacionou 23 jogadores, os únicos desfalques serão os de Toninho e Marcelo, ambos contundidos. Márcio Araújo deve fazer três mudanças em relação ao time que venceu o Bragantino no último sábado, ele já confirmou a entrada de Roger Carvalho para o lugar de Toninho, e também as entradas de Egídio e Roberto Brum, que retornam de suspensão. Quem deve sair para as entradas destes dois últimos jogadores, serão Massari e Diego Paulista ou o Paulinho.

O Duque de Caxias deve dar trabalho assim como deu o Bragantino, já que o clube carioca tem 99% de chances de receber um incentivo extra de clubes como Atlético-GO e Portuguesa, ambos adversários diretos pelo acesso. Outro incentivo extra para que o Duque vença o Figueira, é que todos os jogadores querem que o atacante Edvaldo seja o artilheiro da Série B, ele tem 13 gols e precisaria fazer cinco gols nestes dois últimos jogos. Impossível? Para eles não, e para que isso possa ficar um pouco mais fácil. Edvaldo pagara 100 reais para o jogador que der o passe para ele fazer o gol. Cuida-te Figueira.

Como todos sabem, os ingressos já estão se esgotando, se já não se esgotou. Ou seja, se você quer ir ao jogo e ainda não comprou o Ingresso, ta esperando o que? Vá logo comprar o seu! Lembrando, convide amigos, familiares, parentes... E não se esqueça de levar um brinquedo para doar as crianças. Mostre que também somos os maiores em solidariedade. Se caso não houver mais ingressos para os setores A, B, C e D. A diretoria alvinegra liberou os ingressos do Setor E (visitante) para a nação alvinegra, os torcedores que ali forem se sentar, poderão estar com o uniforme do Figueirense. É isso ai, vamos LOTAR o Scarpellão amanhã e vamos LUTAR até o FIM.

LOTAR E LUTAR... Quebra tudo FIGUEIRA!!!

Um abraço a todos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Será, creio, um jogo difícil. Tudo vai depende da forma que o Figueira for escalado, do esquema de jogo. de qualquer forma será um sufoco para nós torcedores.

Dimaris

Globalização disse...

Eu liguei ontem às 18:30 pro Scarpelli e, não tinha mais ingressos. Não vou no jogo, minha mãe vai. Mas vou estar aqui torcendo!

Vamo que vamo Alvinegro!

Abraço.