sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Figueirense x Campinense: A primeira de cinco batalhas!


Hoje o Figueirense entra em campo pela 34° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro para enfrentar a Campinense no estádio Orlando Scarpelli a partir das 21h. A expectativa de público hoje é 10 mil torcedores, eu acredito que possamos ter o maior público do estádio Orlando Scarpelli nesta Serie B. Lembrando que quem for também poderá levar um brinquedos para a Campanha ‘’Um só Coração’’, os brinquedos serão doados para as crianças no Natal (Para mais informações clique aqui).

Para quem quiser saber um pouco mais sobre como deve entrar em campo hoje as duas equipes, ou até mesmo saber os podres do time da Campinense, recomendo que entrem no Site Meu Figueira (aqui). A única dúvida como todos sabem, é quem deve entrar no lugar de Lucas suspenso, o Infoesporte da como certo a entrada de Anderson Luis. Eu como alguns blogueiros prefiro a entrada de Vinicius Pacheco, que chuta com as duas pernas, e é um jogador muito rápido, se assemelhando até com o Lucas.

A torcida alvinegra vai ter que comparecer em grande número hoje, caso queira ver o time do Figueira sair de campo vencedor. O adversário é perigoso, vem de uma crescente neste returno, é atualmente o 6° colocado no returno. Mais na competição, eles estão na 18° posição, ou seja, esse é um jogo de vida ou morte pra ambos os lados, se um perder pode dá adeus a Série A de 2010, já o outro, pode dar adeus a Série B de 2010.

Um abraço a todos!

Um comentário:

Anônimo disse...

aaaaaaaah,
figueeeira, figueira eu amo vc, figueira razão de viver, entrego minha você...e...