terça-feira, 24 de novembro de 2009

Em busca da artilharia

Foto: Carlos Amorim/FFC
Pelo menos uma coisa vamos poder comemorar nesta Série B, pra isso Rafael Coelho precisa fazer gol neste jogo contra o São Caetano que agora será na sexta-feira ás 21h com a possível transmissão do canal fechado, Sportv. Rafagol é o artilheiro desta série B com 17 gols ao lado de Elton do Vasco da Gama. Se ele conseguir o tento contra o Azulão, nós poderemos comemorar alguma coisa.

E este jogo pode ser o de despedida do Jogador, revelado no Figueirense ele teve seu passe comprado pela empresa Traffic, onde tem vínculo com grandes clubes brasileiros com Palmeiras e Cruzeiro. O presidente do Cruzeiro anunciou em entrevista coletiva há pouco tempo atrás que Rafael Coelho já era do Cruzeiro, ficamos na expectativa. Se ficar será um grande reforço agora se for mesmo para outro clube, será uma grande perda. Se não fossem os gols dele esse ano, estaríamos quem sabe brigando para não cair para a Série C.

Um abraço a todos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu infelizmente não irei comemorar não, so se salvaram horrando a camisa do Figueira 4 jodagores e o Coelho estava com a cabeça nas baladas, no contrato de 2010, e na artilharia, deveria ficar no banco todos aqueles que fizeram corpo mole.

Pinho disse...

Pelos comentarios ele não merece, pois jogador que vai festar na vespera de um jogo (Ponte Preta) não merece este premio.