sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Amanhã será Ô dia!


Amanhã (sábado) teremos um dia repleto de futebol. Alem da rodada quente e decisiva da Série B, onde o Figueirense jogara em Brasília contra o Brasiliense, o Avaí também irá jogar pela Série A (18h30min) contra o Atlético-PR na ressacada, então, além de torcer pelo Figueira vamos torcer pelo nosso freguês paranaense.

E não para por ai, às 10h30min, deste sábado, teremos o clássico catarinense, Figueirense x Avaí no Scarpelli pela quarta rodada da Copa Santa Catarina. Os ingressos já estão à venda. O jogo será a oportunidade de vermos de perto jogadores do time principal como, Anderson Pico, Dieyson, Massari, Talhete e o inspirado Douglas. O Avaí que vinha poupando jogadores na Série A, pode jogar com alguns titulares do time principal. O clássico promete ser quente, e como todos sabem, independente de ser Copa SC, clássico é clássico.

E quem acha que hoje não teremos nada pra fazer, se enganou, até porque o nosso rival direto pelo acesso, o Atlético-GO vai até o Rio de Janeiro encarar a equipe do Duque de Caxias que briga desesperadamente para não ser rebaixado, uma vitória do Atlético-GO pode ser um adeus do Figueira à Série A de 2010, ou seja, temos que torcer por uma vitória do Duque de Caxias. Lembrando que esta partida será transmitida pelo canal SPORTV para todo o Brasil, menos para o RJ. O jogo será hoje ás 21h.

Um abraço a todos!

Um comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

A Peleja esta completa, hoje secar Atletico e Ceara, amanha torcer pelo Figueira no scarpelli e em Brasilia, depois torcer para o Frehues Atletico do PR, quanta loira tomarei se isto tudo se concretizar.