terça-feira, 22 de setembro de 2009

Virando a pagina


É galera, o Figueirense estará em 2010 virando a pagina, agora sem PPP e cia. o Figueirense irá atrás de uma outra parceria (moda entre os clubes brasileiros). Esta empresa segundo PPP, terá o objetivo de recolocar o Figueirense de novo na briga com os grandes clubes, segundo ele, o Figueirense não estava mais conseguindo ser competitivos perto de clubes como Palmeiras, São Paulo, etc. Só uma empresa forte e bem sucedida poderá recolocar o Figueirense de novo como uma vitrine para bons jogadores e também que consiga segurar os atletas que aqui estão e lógico, trazer jogadores de qualidade. Dou exemplo de uma empresa, a TRAFFIC que hoje gerencia vários clubes como Palmeiras e até mesmo o nosso co-irmão.


Mas lembrando que PPP pode sim ficar no Figueirense, mas cuidando de outros assuntos que não seja o futebol em si. Ele estará cuidando principalmente do projeto da nova arena. Não tem motivos para o torcedor alvinegro se preocupar, até porque eles continuam até o fim do ano, ou seja, temos agora que voltar os pensamentos todos para o Paraná. A torcida alvinegra comparecerá em grande número. Eu tentei de tudo pra conseguir ir ao jogo no próximo jogo, mais por motivos pessoais, não vou poder ir, uma pena.


Segundo o Twitter oficial do Figueirense, a diretoria do Paraná disponibilizou 2.000 mil (dois mil) ingressos para a nação alvinegra. Seremos maioria? Tomara! Pra quem não for, teremos transmissão da RBS-TV. Mas não é por causa de que o jogo será transmitido pela TV que vocês não devem fazer uma forcinha pra ir pra Curitiba. Para quem for a Curitiba acompanhar o Figueira, recomendo que entrem no blog do tainha e/ou no site do Meu Figueira.


Então é isso ai, nada de se preocupar com esses assuntos que não fazem parte do futebol, deixa pra discutimos sobre isso no final do ano onde teremos notícias mais concretas sobre o futuro do Figueirense Futebol Clube, mas lembrando sim das conquistas que o Figueirense conquistou nesses últimos 11 anos com a ajuda é claro da Figueirense Participações. Vamos virar a pagina como nada é pra sempre, que venha o próximo capitulo, seja qual for eu vou estar sempre ao lado do Figueirense, não importa onde.


Um abraço a todos!

Nenhum comentário: