sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Luciano Totó não recebe a dois meses


Há dois meses que o jogador Luciano Totó (afastado) não recebe seu salário. Isso foi confirmado no site Futebol Interior (clique aqui). Segundo o procurador do jogador, a diretoria do Figueirense já queria rescindir contrato com o jogador há dois meses atrás, só que segundo o mesmo o Figueira ofereceu apenas 40% da multa rescisória do jogador. Ele não aceitou e desde agora treina em separado do restante do grupo.

“Nós estamos tentando de tudo, mas não podemos tirar o direito do cidadão de trabalhar, só queremos que a lei seja cumprida, antes de um jogador ele é um trabalhador e tem família para sustentar, o que está acontecendo é uma falta de respeito” afirmou Sérgio Vertello da AK Sports, dona dos direitos federativos de Totó.

“O
Figueirense ofereceu uma proposta que não chega a 40% do valor real, estipulado em contrato, do que o jogador tem direito” completou Sérgio. ''

“Eu sem nenhuma justificativa continuei treinando sozinho em separado do grupo. Não pude aceitar a rescisão, porque eles queriam em pagar menos da metade do que tenho direito” lamentou o jogador.

É triste vê isso. Eu sei que isso deve ser conversado internamente entre a diretoria e o jogador, e não vou dar minha opinião sobre esse assunto. Apenas vou falar que o culpado disso tudo é a diretoria por ter contratado um jogador da qualidade dele. Ele pode até ser esforçado e tudo mais, só que ele não tem condições de vestir a camisa do Figueirense.

Um abraço a todos!

Um comentário:

João Frederico H. Leite disse...

Acima de tudo o DIREITO, é para ser
respeitado. Mais uma vez a nossa $$
$$$GLORIOSA DIRETÓRIA$$$$$ esta nos
EXPONDO ao ridiculo perante o mundo
esportivo. 2008 e 2009 dois anos a
serem extintos da história ALVINE-
GRA. Que Toto não joga nada é verda
de, mas a responsabilidade pela con
tratação é dos (ESPERTOS,INTELIGEN-
TES) responsaveis pelo depto de fu-
tebol do nosso FIGUEIRA. Uma ideia
cobrem deles a rescisão do jogador.