quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Com que time eu vou?

Não sei quem é o autor da foto. Desculpem-me!

Clodoaldo, Rafael Coelho e agora um novo integrante, Jean Coral. Esses são os jogadores que estão entregues ao departamento médico e todos esses jogadores são atacantes. O prazo para que o atacante Rafael Coelho volte a jogar é de um mês. E Clodoaldo segundo o Tainha, dificilmente jogará este ano. Uma pena! Jean Coral eu só sei que o mesmo sentiu dores na Coxa direita em um treinamento. Hoje o jogador fez um exame para saber qual a gravidade da lesão. O resultado ainda não foi divulgado. Vamos torcer para que não seja nada de grave e que ele volte logo, se possível contra o Vasco.

Notícias boas também existem e eu faço questão de dizer-las quais são. Bóvio se recuperou de uma lesão e pode reforçar a equipe do Figueirense já nesta próxima batalha diante do Paraná Clube. Outra notícia boa é que o nome do jogador Maicon atacante, saiu no BID, ou seja, ele também poderá jogar. Resta saber quais são suas condições físicas. Lucas também estar retornando. Será com certeza um grande reforço para o Figueira. Imaginem só o nosso meio de campo no sábado caso o treinador escolha o esquema 4-4-2. Poderá ser Brum, Fernandes, Lucas e Egídio. Mas será mesmo que Márcio Araújo teria coragem de escalar apenas um volante? Eu não sei, mas todos esses que eu citei a cima possuem vaga garantida no time titular.

Agora, Márcio Araújo precisa achar um esquema que todos esses jogadores possam se encaixar. Se possível sem invenções. Um 3-5-2 seria bom, Wilson, Régis, João Felipe (Roger Carvalho), Edson, Lucas, Egídio, Roberto Brum, Ricardo Bóvio (Diego Paulista ou Paulinho), Fernandes, Maicon (Paulo Sergio, Marcelo ou Vinicius Pacheco) e por último, o nosso Showenck.

Um abraço a todos!

Um comentário:

ROZIMERE disse...

Queridos alvinegros, somos AAAAAAA sempre porque temos apenas um, flanelinha lá guardando nosso lugar, eu acredito em você figueira, amo você e sempre estarei ao teu lado não importa onde, seja A, B, C, D AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMO você não importa onde. e a vocês amigos torcedores um beijo daquela que vive para amar o FIGUEIRÃO