Agora falta um dia para o jogo que dará ou não a resposta que todos os torcedores do Figueirense estão esperando, vamos ou não brigar pelo acesso? Vários motivos pelo qual o torcedor alvinegro largue o radinho e desgrude um pouco da televisão para poder ir ao estádio e empurrar o furacão para mais uma vitória. Mas para que isso aconteça todos terão que remar a canoa para o mesmo lado, se for pra ir para ficar vaiando ou cornetando melhor que fique em casa.
É neste momento que os torcedores que são Figueirense sempre devem mostrar que estão junto com o time até nos momentos difíceis. É nesses momentos que o time mais precisa do apoio incondicional da maior torcida de Santa Catarina. Amanhã teremos a estréia de Márcio Araújo no Orlando Scarpelli, a nova camisa do goleirão Wilson, enfim, teremos vários motivos que nos levam a um só caminho, rumo ao Scarpelli.
Depois de uma semana e alguns dias só treinando, surgiram vários assuntos sobre contratações, novas camisa, etc. Enfim vamos ao que interessa que é vê esse time jogando e jogando bem e lógico, conquistando mais uma vitória. Mesmo com vários desfalques, como Rafagol, Jeovânio, Carlinhos, Bóvio teremos também voltas importantes. A principal delas será a volta do príncipe alvinegro Fernandes. Também teremos a volta de Paulinho, Schwenck, Vinicius Pacheco...
Temos ai boas opções para montar um time competitivo. É bom a gente ir se acostumando desses altos e baixos, até porque a cada rodada temos um jogador suspenso ou por infantilidade ou por incompetência da CBF que só escala árbitros da Série D para apitar aos jogos do Figueira. Será até a ultima rodada um time diferente a cada jogo, contra tudo e contra todos! O Figueirense (Diretoria, Jogadores, Funcionários, Torcedores...) terá que passar por todos esses obstáculos e conquistar o acesso que pra mim será muito sofrido. Quanto mais sofrido mais comemorado ele é ao final de tudo.
Um abraço a todos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário