sábado, 19 de setembro de 2009

Alguém ainda não acredita? Eu acredito. E não desisto.

Foto de Carlos Amorim
Ontem o Figueirense fez o que a torcida não via a um bom tempo, um bom futebol e um resultado positivo. Mas isso só foi possível graças a nossa maravilhosa torcida, que ontem pegou junto, vaiou o adversário e apoio do começo ao fim da partida, cantou, vibrou, chorou...

Agora, para quem ainda acredita e que queira vê o Figueira fora do Scarpelli, à hora é essa. O próximo jogo do Figueira é contra o Paraná, mais uma decisão, mais um jogo pra vencer. Temos ai pela frente dois jogos importantíssimos, um contra o Tricolor paranaense e o outro contra o Vasco da Gama no Maracá, com certeza com mais de 50 mil torcedores, já que Vasco e Flamengo fazem uma decisão a parte para ver quem fica com o maior público do ano. Mas com certeza não vai ter só torcedor vascaíno. Com certeza iremos ter muitos torcedores do Figueirense.

Para esses dois jogos decisivos, o Figueirense terá que conquistar dos seis pontos quatro no mínimo, mas porque não conquistar os seis? Seria um passo importantíssimo para o acesso. Mas como todos sabem, temos que ir de passo em passo. Primeiro o Paraná para depois pensar no Vasco. Para o Próximo confronto, teremos a volta de Lucas, Jeovânio e Régis. O único que deve ficar de fora é Toninho já que o mesmo recebeu o seu terceiro cartão amarelo. Eu não colocaria Rafagol de fora da partida, já que eu não sei da sua condição. Vamos torcer para que fique tudo bem para o nosso manézinho enfrentar o Paraná.

Um abraço a todos!

2 comentários:

Matheus disse...

Eu acredito e não desisto!
Dalhe Figueira, RUMO A CURITIBA!
abraços

Saulo disse...

O Figueirense ainda tem chance e não pode desistir. Agora, é lutar mais ainda pela vaga.