domingo, 23 de agosto de 2009

Será esse o lateral direito?


Como foi informado no site futebol interior (clique aqui) e por alguns blogs alvinegros (aqui e aqui) Wagner Diniz, atualmente sem clube mais com os direitos federativos ainda ligados ao São Paulo pode ser o novo lateral direito do Figueirense.


Segundo o site futebol interior a diretoria alvinegra mantém em sigilo o nome do jogador que está sendo contratado e também nega uma possível conversa com o Jogador, isso até certo ponto é normal se tratando de um jogador de qualidade inquestionável e de Série A.


Se realmente ele for contratado, será mais uma belíssima contratação, eu não sou de ficar elogiando muito a diretoria mais tenho que concordar que as últimas duas contratações foram muito bem feitas. Wagner Diniz é jogador que pode acrescentar e muito a essa equipe do Figueira.


Pela enquete que está sendo realizada aqui pelo blog, entre Mariano (Fluminense) e Luizinho (Santos), Luizinho ganha com certa facilidade, são 33 votos contra 9 apenas de Mariano. O mais votado da enquete que foi colocada aqui á apenas cinco dias e que já conta com 78 votos é o jogador Rafael Moura com 54 votos.


Abraços

Um comentário:

Unknown disse...

quais foram as duas cotrataçoes do figueirense me diz pois nao vi e nem ouvi nada