terça-feira, 4 de agosto de 2009

Se o Tainha falo, ta falado!


Brincadeiras a parte, o Tainha publicou em seu blog um post muito interessante falando sobre as especulações dadas pelos blogs alvinegro, principalmente pelo meu, se quiser saber um pouco mais sobre isso clique aqui.

Ele fala também que o Figueirense no momento pensa em utilizar os jogadores que estão no elenco alvinegro, para depois realmente ver se tem necessidade de novas contratações, realmente a comissão técnica do Figueira tem razão, Tainha e suas fontes secretas também conseguiu apurar que no momento o Figueira não tem interesse nem por Felipe e nem por Fumagalli, mais ele deixa muito claro que no momento eles não estão interessados, mais que no futuro bem próximo eles poderão conversar sobre isso.

Eu concordo com eles quando eles dizem em pararem as negociações pelo menos por enquanto, mais deixo bem claro que eu e a maioria da nação alvinegra queremos um Lateral Direito que venha para ser titular, no elenco alvinegro temos só um lateral direito e só um ala direita, e por coincidência é o mesmo jogador, esse é o polivalente Lucas. O figueirense não pode depender de apenas um jogador para desempenhar as duas funções.

Mais quais são os jogadores que podem ainda ser testados? Eu acredito que seja o caso de Rafhael zagueiro, Jairo, Kássio, e Maicon Talhete no meio de Campo e Marcelo e Paulo Sergio ataque. Para mim os jogadores que precisam de uma boa seqüência de jogos é Kássio no meio de campo e Marcelo para o ataque no lugar de Clodô lesionado.

Kássio é difícil entrar nesse momento na equipe do Figueirense já que Fernandes e Vinicius Pacheco vêm dando conta do recado.

Abraços

2 comentários:

Rafael Petry disse...

"Principalmente pelo meu" huahuauhahuahuauhahuauhah

Essa foi boa. Pelo que eu saiba o blog que mais comenta sobre especulações é o do Israel Córdova. Que noticiou todos os nomes em primeira mão. Humildade faz bem.

Rafael Petry

Michel Vieira disse...

Rafael Petry: kkkkkkk, meu querido amigo, eu fui o primeiro a especular sobre o Felipe, bem antes do israel cordova, e depois eu falei sobre Rafael Moura, heuheheheuheuhe...vamos começar a discultir que nem criança pequena...kkkk...eu postei primeiro...
brincadeira....
Abraços