segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Ricardo Bóvio


Mais uma grande contratação feita pelo Figueirense, com certeza ele vem para o lugar de Luciano Totó que está de saída. Ricardo Bóvio possui um belíssimo currículo, jogou em grandes clubes do Brasil como Santos e Corinthians e também teve passagem por clubes que disputam uma primeira divisão Européia. Ele teve com certeza que negociar o seu salário com o Figueira, o salário de um jogador europeu como ele não é barato.

Mas a pergunta que fica é, era essa a posição carente do Figueirense? Claro que não. Mas, quanto mais jogador bom, melhor. Agora com a vinda de Bóvio, a disputa por uma vaga no time titular vai ser braba, Carlinhos, Jeovânio, Paulinho e agora Bóvio.

Lembrando também que o jogador também atua pelo meio de campo, não tão bem quanto volante, mais pode muito bem quebrar o galho, agora, tomara que a diretoria não pense que com essa contratação não seja, mas preciso contrata um meio de campo, precisa sim, precisa de um meio armador e também de um lateral direito e um atacante de área.

Abraços

Um comentário:

Unknown disse...

Acredito que o Figueirense fez uma boa contratação um abraço