segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Que time colocar em campo?



Para você torcedor, que time você colocaria em campo? O que venceu o Brasiliense por 3x1 onde o esquema ficava variando entre o 4-4-4 e o 3-5-2. Ou você prefere o 3-6-1 esquema que deu certo contra a Ponte Preta mais que deu errado contra a Lanterna Campinense?

Pergunta meio fácil essa não é verdade? Com certeza RF deve escalar a equipe no 3-5-2 já que ele ‘’poderá’’ contar com os retornos de João Felipe e Schwenck. Este último fez muita falta em algumas partidas, principalmente agora que Clodô se contundiu, com isso RF teve que colocar Vinicius Pacheco no ataque como improvisação.

Com a volta de João Felipe, RF terá uma zaga um pouco mais postada em campo, já que eu prefiro o Felipe do que o Edson, esse que para mim é também um grande zagueiro, só porque pela altura e pela arrancada de João Felipe, eu o colocaria sempre como titular.

O volante Jeovânio, ídolo da nação alvinegra também pode está retornando, mais a dúvida é se ele vai ou não começar o jogo como titular. Se ele iniciar a partida quem fará dupla de volante com ele deve ser o Ale ou Luciano Totó já que Carlinhos tem as mesmas características do Jeovânio. Mais se caso Jeovânio não for titular, RF deverá então colocar Carlinhos e Ale ou L. Totó. Eu prefiro no momento Carlinhos e Ale, já que eu não arriscaria a entrada de Jeovânio já no inicio da partida.

O meio de campo deverá ser formado por Lucas na ala direita, Fernandes como terceiro atacante, chegando de trás e criando as jogadas, e Vinicius Pacheco deve jogar pela esquerda, caso Schwenck entre como titular. Se RF optar por Vinicius Pacheco para jogar ao lado de Rafagol no ataque quem devera jogar como um ala esquerdo devera ser Egídio.

Então o time para mim deve ser escalado da seguinte maneira: Wilson, Lucas, João Felipe, Toninho, Régis, Carlinhos, Ale, Egídio, Fernandes, Vinicius Pacheco e Rafael Coelho.

Abraços. Deixem a sua opinião.

Nenhum comentário: